quinta-feira, 4 de abril de 2013

RECEITA FEDERAL PASSA A EXIBIR INFORMATIVOS NO YOUTUBE

A Receita Federal tem, a partir desta terça-feira (2), um canal oficial no site de vídeos Youtube, onde o contribuinte pode assistir vídeos informativos, entrevistas e matérias. Os vídeos estão sendo postados desde março e o canal já possui mais de 3 mil acessos.

Para o chefe da assessoria de comunicação social da Receita, Pedro Mansur, a entrada da TV Receita no Youtube vai possibilitar a divulgação de vídeos para toda a sociedade. “A Receita consegue agora uma forma  moderna  de comunicação com seu público”, explica.

Mais pessoas poderão acessar os  vídeos produzidos pela TV Receita, contribuindo para a boa imagem da instituição, da mesma forma que proporciona transparência e ajuda na disseminação da cidadania fiscal.

A TV Receita vai possibilitar a divulgação de vídeos para toda a Sociedade (Reprodução/YouTube)
Exclusivo
 
O site permite que a instituição personalize a aparência de sua página, com isso, a Receita conta com banner, imagem de plano de fundo, e vídeos agrupados em listas. Para ter acesso aos vídeos, o usuário deve digitar http://www.youtube.com/user/TVReceitaFederal ou então acessar o link do Youtube na página da Receita Federal na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário